Vou conseguir....

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Oi oi

Hoje estou exausta, mas desistir nunca, amanha vou de novo ao ginásio já que na terça não consegui ir agora tenho que compensar porque quem fica a ganhar com isso sou eu, e por mais cansada que esteja não quero saber, vou e vou.
A primeira semana é sempre dura, porque dói-nos os músculos e estamos doridos mas é bom sinal e desistir nunca, há que levantar a moral e ir de cabeça erguida rumo ao objectivo que é sem dúvidas que estes quilos voem que nem uma borboleta para bem longe e nunca mais voltem.

Acabada de chegar do gim, depois de 2h de treino(aula de spinnig, treino de pernas, step e energy jogging) só me apetece ir tomar um banhinho e dormir, mas não tenho muito a fazer e as tarefas domésticas tambem queimam calorias por isso bora lá limpar e deixar tudo a brilhar.

Beijinhos e amanhã quero ver se me peso de novo no ginásio *¨¨*

Sem comentários:

Enviar um comentário