Vou conseguir....

terça-feira, 13 de abril de 2010

E hoje.......

Hoje aproveitei que tenho aula das 18h as 21 em lisboa, e um trabalho para fazer à tarde, e fui ao ginásio de manhã, e de manha está lá o "carrasco" do ginásio e deixou-me de rastos, estou que nem posso mandou-nos correr 60 voltas mas 30 de speed e antes já tinha feito 20 min de step, 20 min de passadeira e 30 min de energy jogging, ou seja já não estava folgada mas tudo compensa, basta dizer que no domingo fomos ao freeport à procura da indumentária para levar ao baptizado da prima Matilde e quando entro na zara reduced dou de caras com um vestido e penso é bonito mas não deve ficar muito bem pego no L e fui experimentar, ficou divinal mas um pouco largo na zona do peito, então o maridão foi buscar o M e ficou lindo lindo mas ainda vai ficar mais até ao baptizado despois mostro fotos.

E o maridão que não dava nada pelo vestido, assim que o viu vestido achou muito sexy, iupi estou feliz.
E bora lá trabalhar este corpinho para ficar perfeito e o vestidinho cair ainda melhor.
Que os quilos voem para bem longe como uma borboleta e não regressem mais.
Minha tattoo no tornozelo esquerdo

Vou lutar para atingir o meu objectivo já antes atingido, quando tinha entre 55 a 57kg e estava perfeita mas nunca dei valor e achava sempre que estava gorda mas agora é que vejo e dou valor.

Como era com 57kg

Como estava com 69kg mais coisa menos coisa esta foto é de janeiro 2010

Beijinhos e sejam felizes









Sem comentários:

Enviar um comentário