Vou conseguir....

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ego em alta...


Ola, bem hoje estou como o próprio titulo indica com o ego em alta, e perguntem lá porquê????????

Não, não foi a estúpida da balança que me animou essa tentou deitar-me a baixo mas eu sou forte e vou conseguir, lá me deu menos umas 500gramas ou algo do gênero, estúpida pá mas o que interessa é que a minha roupa está mais larga.

O que deixou o meu ego em alta foi o "carrasco" dizer tens a cintura mais fina, e a "carrasca" dizer a tua barriga está mais pequena estás mais magra, iupi fiquei feliz da vida, está a dar resultado todo o esforço que bom ;).

Imagem retirada da net

Senti-me assim, mais esbelta........

Porque eu quero tanto no verão ficar linda num destes:



Imagens retiradas do site: http://www.brazilianbikinishop.com/pt/maio-pantera-3568.html

Beijinhos e não desistam






Sem comentários:

Enviar um comentário