Vou conseguir....

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Como reagir...

Ola, bem tenho recebido alguns elogios que nem sei como reagir, do tipo estas bem mais magra, e eu fico contente mas nem sei o que dizer. Por exemplo ontem o sr da recepção do ginásio disse:

" É Carla estás bem mais magra!!!"

e eu desvalorizei dizendo: "é por estar vestida de preto"

sr disse: "não, já perdeste uns 6 ou mais quilos"

eu: "não sei quantos quilos perdi, porque tenho a balança estragada (humidades) e só sei que realmente a roupa está bem mais larga e hà roupa que não servia-me que já serve.

sr: " Não achas Rita (instrutora) que a Carla está bem mais magra???"

Rita: "Não tem nada haver está bem mais magra"


E eu fiquei sem palavras não sabendo como reagir, claro que gosto de receber elogios mas sinceramente não sei o que dizer e fico sem graça meio encavacada lol.



Finalmente a sair do casulo, rumo ao objectivo.

Vou me vestir para mais umas horinhas no ginásio porque só faz é bem.

Bjs

1 comentário:

  1. :| eu nao sei komo mas tenho de meter um travao na minha boka :( Lol xD
    Estou a pesar 54 e queria voltar a ter o pesso q tinha cm os meus 17 aninhos.. pesava 48k :S
    bjis

    ResponderEliminar